BEM VINDO / BIENVENIDO / WELCOME

Agradecemos sua visita e seja nosso convidado a acompanhar diariamente nossa viagem.

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

14º Dia de Viagem - Foz do Iguaçu - Londrina - 510km

Opa, saímos de Foz as 08:00 e chegamos em Londrina só as 16:30 pois tivemos que parar em dois momentos por causa da forte chuva, na primeira vez escapamos, paramos no posto do pedágio, ficamos por lá uns 40min até a chuva parar. Mas logo depois de retomar a viagem, talvez uns 15km fomos pegos de surpresa ... forte chuva .... paramos logo em seguida no posto que almoçamos na ida (o correto é em Eng. Beltrão e não Campo Mourão). Depois foi tranquilo, só a chuva mesmo que atrasou a viagem .... mas tá tudo bem!

Estamos no mesmo hotel em Londrina, amanhã seguiremos para casa ! e se não houver longas paradas por causa da chuva acredito que devemos chegar por volta das 15:00 ..... ou com chuva como foi aqui, depois das 16:30.

Bom, é isso ae .... apesar de não termos pilotado nos últimos 2 dias estamos bem cansados, pois os passeios turisticos tb são bem cansativo.

Enfim, é isso ae ... amanhã de volta pra casa pra fechar com chave de ouro essa grande viagem !

Abraços,

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala aí blz ? Gostaria de trocar algumas idéias ! Também sou de osasco e já fui para o chile de moto ! Tem algun telefone ? Adilson : e-mail chiurcciu@yahoo.com.br